Bem-vindo, sábado, 20 de abril de 2024.

09/10/2013

Premiações demonstram a conquista do nosso reconhecimento no setor

Coerência, a conexão de um conjunto de ideias e de fatos, formando um todo lógico, condicionou ao SINTESP o Prêmio Marca Brasil 2013 e também ao Troféu TOP Seven Brasil, reconhecimento adquirido por adotar em termos de comportamento político social uma representação que valoriza o profissional, colocando o Técnico de Segurança do Trabalho como ator principal no cenário prevencionista e, sobretudo, pela busca constante pela capacitação permanente destes.

Às vésperas de comemorarmos mais um dia do Técnico de Segurança do Trabalho que, tradicionalmente, realizamos com um grande encontro onde oferecemos aos nossos representados um sofisticado café da manhã, o SINTESP é agraciado por sete anos consecutivos como a melhor marca de entidade no setor de Segurança e Saúde do Trabalho pelos leitores da revista Cipa.

O reconhecimento demonstra uma consolidação do trabalho do SINTESP em prol da qualidade de vida dos trabalhadores e representação dos profissionais Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo e, também, afere reconhecimento quanto às posições e bandeiras defendidas em nível nacional.

Desde 2003, o SINTESP tem apresentado um crescimento muito positivo e contínuo. Em nosso dia a dia não temos uma tarefa muito fácil, mas nos sentimos tranquilos pelo trabalho que foi e está sendo desenvolvido ao longo desses anos, o qual, com o apoio que nossos Técnicos de Segurança do Trabalho, tem fortalecido cada vez mais nossas ações, aumentando também nossa responsabilidade frente à entidade.

Com a conquista do Prêmio Marca Brasil e também do Troféu TOP Seven Brasil, ressaltamos que toda a Diretoria do SINTESP tem consciência que a responsabilidade passa a ser muito maior, contudo, podem ter a plena convicção que nosso comprometimento equipara-se à responsabilidade herdada. Temos a missão de aprimorar e não medir esforços para continuar fornecendo aos nossos profissionais os melhores serviços e atendimento que nosso representado merece.

Esse prêmio é com certeza, também, o reconhecimento da qualidade dos nossos profissionais no Estado, que estão sempre buscando aprimorar seus conhecimentos, fazendo uso de nossos meios de comunicação para tirar dúvidas, estarem sempre próximos, garantindo seus direitos trabalhistas e sempre participando quando convocados nas questões políticas junto ao MTE, bem como nas mudanças e construção de novas NR.

Essas demandas fazem com que o SINTESP esteja sempre em alerta para dar o melhor atendimento possível aos nossos profissionais, assim, buscamos aprimorar, continuamente, as ferramentas de comunicação e interação com nossos profissionais, estruturar e aperfeiçoar, constantemente, o jurídico para assegurar seus direitos.

Dentre os próximos meses, precisamente em dezembro, iremos realizar nossa Convenção Estadual para planejar 2014. Não deixem de participar, nos encaminhem suas sugestões para, assim, podermos atendê-los cada vez mais e melhor.

Marcos Antônio Ribeiro - Presidente