Bem-vindo, sábado, 20 de abril de 2024.

20/08/2014

Relatório sucinto da reunião de 18 e agosto de 2013

Foram feitas apresentações iniciais sobre o modelo tripartite, pautando-se os diversos grupos de trabalho e a estrutura da CTPP (Comissão Tripartite Paritária Permanente).

Em seguida, foram iniciados debates sobre a proposta contida no texto base publicado pelo MTE, suas implicações com relação às demais NRs, os possíveis reflexos nas atuações dos profissionais de SST, entre outras questões.

Em momento seguinte, foram iniciados trabalhos de discussão dos itens da proposta, com a apresentação de alterações pelos participantes.

Contudo, pela própria complexidade do assunto, e do vasto conteúdo da proposta, os trabalhos foram interrompidos ao final do dia, e foi marcada uma próxima rodada de debates para o dia 01 de setembro, das 9h00 às 17h30 na sede do Sindicato.

Por consenso, foi decidido que as propostas, ainda parciais, tiradas nesta reunião inicial, até que se finalize plenamente o trabalho de discussão, não serão incorporadas às demais propostas já recebidas pelo Sindicato.

Voltar para Informes Técnicos